Anedotas

Uma menina de seis anos acompanhou á avô à barbaria.Enquanto o barbeiro fazia o seu trabalho,a miúda,sentada ali ao lado,comia um doce.
-Ainda vais ficar com pêlos no teu docinho !-disse-lhe o barbeiro.
-Eu sei.E também vou ter mamas
LOL

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

edgar&diogo

Blog criado a discipliana de A.P
Olá nós somos de curral de moinas onde passeamos as vacas com uma trela de algodão MACIÇO .
Esta aqui comigo o pastor Emanelhinho caixadoculos Carvalho ele fez uma grande descoberta descobriu que é maluco e liberta toda a sua fúria nas mesas nos professores e nos seu colegas.
E temos uma situação da sua pancada mandou uma porta contra um colega e a porta voltou para ele.

4 comentários:

  1. Eu Daniel acho que tudo está correcto
    mas têm de dizer que ele bebe no seu garrafão de água ou no "biberão portabel". Numa pessoa normal, o nível de água no corpo é 70%, mas no corpo dele deve de haver 99,99999999999% de água. Os outros 0,00000000001% é o espaço para os neurónios.
    por Daniel

    ResponderExcluir
  2. Olhem há outra coisa, falta-lhe os parafusos.
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. voces sao gandas malukos escrevam mais sobre o gajo a mulher gorda

    ResponderExcluir
  4. Grandes moinas que vocês me saíram ;)
    Espero que continuem com um óptimo trabalho ;)

    ResponderExcluir